Páginas

04 setembro 2014

Para as Cacheadas - Minha opinião sobre gelatina incolor .

      Ooooooooooi meninaaaaaaaas que saudades disso aqui .. Caramba quanto tempo eu não venho aqui ,gente mais que saudades ..

      Hoje eu estou aqui para falar minha opinião sobre a gelatina incolor nos cachos . Bem eu vou começar a contar a minha experiência .
      Eu vi que existem duas maneiras de se usar, uma é fazendo como a embalagem manda (6 colheres de sopa de água , misturar bem e depois levar ao fogo ou ao microondas ) desse modo o resultado e pouquinho líquido . E a outra maneira é fazer como se faz uma gelatina normal,com sabor, (dissolver em 250 ml de água fervente e acrescentar mais 250 ml de água fria ) que foi a maneira que eu fiz e resulta em uma água quase que transparente com um cheirinho não muito agradável . Eu usava da seguinte maneira : Depois do cabelo molhado e já com creme de pentear tirava o excesso de água com uma toalha e aplicava com um borrifador a mistura ou aplicava no day after com o cabelo seco pra fazer a revitalização dos cachos .
      Depois de seco o cabelo ficava super enroladinho mais ficava umas casquinhas branquinhas que se eu balançasse o cabelo elas voavam e ficavam algumas partes do cabelo durinhas e brancas,então eu comecei a passar da seguinte forma : borrifava  líquido na mão e ia amassando os cachos,molhados ou secos, mas mudou pouca coisa .
      Esse líquido é super perecível,ou seja ele estraga com facilidade afinal é gelatina e não pode ser colocado na geladeira porque vai endurecer ,usei o meu em 7 dias e no final  desses dias percebi um cheiro super ruim no meu cabelo e vi que esse odor era por causa da gelatina que estava estragada .Depois disso fiquei mais de um mês sem usar .
      Hoje queria fazer uma postagem aqui sobre isso, e fiz novamente o teste , porém usei de uma maneira diferente , molhei o meu cabelo e passei o creme sem enxague de todos os dias, deixei secar naturalmente   e quando ele já estava quase seco, com as pontas secas e a raiz úmida , borrifei o líquido nas partes que achei que mais precisava para dar finalização ao cabelo e sequei com o secador.

Resultado : O cabelo ficou super cacheadinho e com volume do jeito que gosto, não ficou voando casquinha nem nada o frizz é inevitável em cabelo crespo seco porém o cheiro é muito ruim ! Uma maneira de deixar os cabelos super modelados e que é super baratinho que infelizmente não uso por causa do seu cheiro terrível ),= .
      Nunca usei ele misturado com o creme de pentear,mas estou pensando em tentar mais uma vez, até porque gelatina possui colágeno que é muito bom para o nosso cabelo,mas não vamos abusar né meninas ...
     Você já usaram ou usam ? o que vocês acham ?Deixem suas opiniões aqui pra mim e como vocês usam, ok ?
      Espero que vocês tenham gostado desse primeiro post de volta do blog rs . Beijos e até a próxima ;**

-- As fotos do antes o meu cabelo ainda está úmido e a do depois totalmente seco .










      

Nenhum comentário:

Postar um comentário