Páginas

26 setembro 2013

Corretivo HD Yes Cosméticos .

        Pouco sumida que eu estou né, bem como já disse no post antes desse, estou com o monitor do meu notbook quebrado )= , então estou postando pouco e está bem complicado para editar os vídeos, ainda mais agora que eu troquei a câmera e a imagem está ótima é triste ..
        Bem vamos lá, comprei esse corretivo tem uns três meses e de tanto usar tenho que comprar outro porque já está acabando . Gostei muito desse corretivo, ele é melhor do que eu pensava, tem uma cobertura super boa, de média a alta . Tem uma consistência boa , é bem durinho, parecida até com uma base de cobertura alta .
       A minha cor é o marrom médio e cai super bem, não fica mais claro nem mais escuro, é da cor certa da minha pele e eu adoro isso, porque além de usar como corretivo, acabo usando como base quando quero uma pele com mais cobertura e fica ÓTIMO .
       Espero que tenham gostado, quem já usou deixem nos comentários o que acharam ok ? bjos e até a próxima .

       -A embalagem é bem parecida com um gloss, até o aplicador, e facilita muito na hora de aplicar o corretivo .

 

6 comentários:

  1. Que bacana, ainda não conhecia o corretivo da marca. Fiquei curiosa para testar! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse corretivo, adoro os produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo esse corretivo, já fiquei com vontade de testar!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir